19/02/2020 às 13h16min - Atualizada em 19/02/2020 às 13h16min

Chapecoense busca a classificação contra o Boavista na Copa do Brasil

Verdão encara o Boavista no Rio de Janeiro

Patrick Ferrari
Márcio Cunha - ACF
A Chapecoense enfrenta o Boavista hoje quarta-feira (19) às 19:15 h em Saquarema no estado do Rio de Janeiro em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Um empate já basta para avançar de fase e ainda trazer na bagagem a premiação de R$1,1 milhão que é muito bem vinda, aja visto que é de extrema importância dada as dificuldades financeiras do clube.

Com a chegada de Umberto Louzer no lugar de Hemerson Maria, a torcida espera uma mudança de postura dentro de campo. Além do novo tecnico, o time ainda rescindiu o contrato de Diego Torres, Vini Freitas e Yann Rolim, esse bastante criticado por boa parte da torcida. 

A Chape deve ir a campo com: Tiepo, Marcos Vinicius, Kadu, Derlan, Alan Ruschel, Anderson Leite, Vini Locatelli, Renato, Ari Moura e Aylon. 

O jogo será transimitido pelo SporTV2 na TV paga.

Oferecimento:

O Laboratório Genética Tecnologia Analítica oferece serviços de análises laboratoriais em matrizes ambientais de águas e efluentes contando com setor físico-químico e microbiológico capacitado para atender as principais legislações, Federais, Estaduais e Municipais.
Link
Patrick Ferrari

Patrick Ferrari

Patrick Ferrari, 31 anos, pai da Heloísa, casado, amante do futebol raiz e azia nas horas vagas e traz a visão das arquibancadas

Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp