20/02/2020 às 07h27min - Atualizada em 20/02/2020 às 07h27min

Chapecoense vence e se classifica na Copa do Brasil

Verdão do Oeste venceu a primeira partida da temporada

Márcio Cunha - ACF
A Chapecoense enfrentou ontem (19) o Boavista no Rio De Janeiro e com apenas um empate traria a classificação para Chapecó. Mas o Verdão aprontou pra cima do finalista da Taça Guanabara e venceu o jogo por 2 a 0. Com a mudança de técnico, mudou também a postura e a forma de jogar, o time dominou completamente grande parte da partida e em poucos momentos teve trabalho com ações do adversário. 

Ainda na primeira etapa, Aylon abriu o placa após boa tabela com Renato e já no segundo o tempo, o novo xodó da torcida Foguinho ampliou o placar, foi o segundo gol em apenas dois jogos como profissional. Destaques também para Tiepo, Derlan e Vini Locatelli. 

Agora a Chapecoense enfrenta o São José/RS no próximo dia 27/02 em Porto Alegre/RS. 

Fazia tempo que não viamos uma atuação dessa forma, com o time jogando com intensidade e com vontade. Que essa vitória seja uma retomada na confiança e que consigamos se recuperar no Campeonato Catarinense e embalar de vez no ano!! 

Vamo Chape!!!! 

Oferecimento:

O Laboratório Genética Tecnologia Analítica oferece serviços de análises laboratoriais em matrizes ambientais de águas e efluentes contando com setor físico-químico e microbiológico capacitado para atender as principais legislações, Federais, Estaduais e Municipais.

CLIQUE E SAIBA MAIS
Link
Patrick Ferrari

Patrick Ferrari

Patrick Ferrari, 31 anos, pai da Heloísa, casado, amante do futebol raiz e azia nas horas vagas e traz a visão das arquibancadas

Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp