28/02/2020 às 19h31min - Atualizada em 28/02/2020 às 19h31min

Chapecoense está fora da Copa do Brasil, e agora?

O desempenho não foi satisfatório no jogo contra o Zequinha, o próximo desafio sera no Catarinense

Patrick Ferrari
Márcio Cunha - ACF
Gramado ruim, que não pode ser usado como desculpa, e um jogo pior ainda, Chapecoense e São José protagonizaram uma verdadeira “pelada” durante o tempo regulamentar. Com vários erros de passe de ambos os lados, poucas chances de gol, sendo que a melhor do Verdão foi com Aylon que bateu pra fora. O zagueiro Joílson ainda salvou um gol em cima da linha em um chute de Gustavo Xuxa do Zequinha. Tiepo saiu machucado e entrou Elias no lugar. Fim da etapa regulamentar 0 a 0 e decisão nos pênaltis.

Nos pênaltis a Chapecoense foi displicente, o goleiro Fábio defendeu os chutes de Paulinho Mocellin e Lima e garantiu o São José na próxima fase da Copa do Brasil, além da premiação de R$ 1,5 milhões. Dinheiro que seria bem-vindo devido a situação financeira que o Verdão se encontra.
 
O nosso atual elenco é deficitário. Se manter esse time para Série B do Brasileiro, corremos sérios riscos de brigar para não cair para C. Os laterais que atuaram ontem não tem condições de jogar aqui. Com a chegada de Ezequiel para lateral direita pode ser resolvido o problema, porém na lateral esquerda o clube tem que buscar reforços que venham com condições de ser titular. Não dá mais pra insistir em Alan Ruschel.
Já na volancia estamos bem supridos. Ainda sinto que falta um camisa 10 para a meia cancha, além de pontas e um novo centroavante, já que até agora Anselmo Ramon não resolveu e ainda não fez gol.
 
A Chapecoense volta a campo domingo (01/03) contra o Figueirense em Florianópolis em duelo válido pelo Campeonato Catarinense. O Verdão é o lanterna da competição.


Oferecimento:
Link
Patrick Ferrari

Patrick Ferrari

Patrick Ferrari, 31 anos, pai da Heloísa, casado, amante do futebol raiz e azia nas horas vagas e traz a visão das arquibancadas

Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp