05/05/2019 às 08h48min - Atualizada em 05/05/2019 às 08h48min

Banda chapecoense comemora um ano de formação com turnê pela Argentina

Assessoria de Imprensa Stoned Water
Assessoria de Imprensa Stoned Water
Com propósito de levar alegria através dos grandes clássicos do rock’n roll, surgiu a banda Stoned Water. O nome é uma homenagem às lendárias bandas Rolling Stones e Creedence Clearwater Revival, referências para os músicos chapecoenses que ocupam boa parte do show com sucessos consagrados mundialmente. Canções autorais e rock brasileiro completam o repertório que vai “balançar” os argentinos na turnê comemorativa ao primeiro ano de atividade da Stoned Water.

A experiência mundial do baterista argentino Landy Moon (ex Star Beetles), aliada ao profissionalismo do baixista e vocalista Paulo Franzmann (Mister Magoo e ex Garotos da Rua) e do guitarrista e vocalista Zebu Knight Rider (Mister Magoo e ex Garotos da Rua) possibilitaram à Stoned Water um show irreverente e envolvente. “Ninguém consegue ficar parado!” é a frase que define uma apresentação do trio, principalmente quando os músicos interagem com o público ao tocar os instrumentos em meio aos presentes.

Rock’n roll all night

No segundo semestre deste ano, todos poderão ter a Stoned Water em casa, no carro, no celular, nas festas de família e onde mais quiser através do primeiro disco da banda. Serão 10 músicas. As gravações estão em ritmo acelerado para oportunizar alegria a um número maior de pessoas pelo formato físico e também pelas plataformas digitais. Além do CD, um show especial marcará as comemorações do primeiro ano de estrada. Será no dia 04 de maio no Sebo Bar e Antiguidades, em Chapecó, a partir das 21h. O produtor musical e tecladista Clayton Chiesa completará o momento festivo. Chiesa foi tecladista dos Garotos da Rua e também gravou  para Jake Lee, ex guitarrista de Ozzy Osbourne. Acesse “Stoned Water – 1 ano de Rock’n’Roll” e confirme presença.

Internacional

Outra atividade comemorativa será a primeira turnê internacional da banda. Os músicos embarcam no dia 12 de maio para uma sequência de shows em Buenos Aires, capital argentina. Mais uma vez o talento chapecoense leva o nome da cidade pelo mundo. A agenda completa da Stoned Water pode ser acompanhada pelas redes sociais Stoned Water (Facebook) e Stoned Water Band (Instagram).
 
Tour Argentina:
 
É com grande alegria que anunciamos as datas de nossa primeira Tour Internacional!  É isso mesmo, em maio a Stoned Water irá para a Argentina!!! Desde já agradecemos ao suporte e apoio de todos os amigos e fans que acompanham nosso trabalho e torcem pela banda!!! Serão 4 shows na cidade de Buenos Aires em parceria com ótimas bandas de lá!

Confiram as datas e locais de nossos shows na capital argentina!

15 de maio - The Cavern Club Buenos Aires (Av. Corrientes, 1660) Stoned Water & Formula Beat (The Beatles Cover)
16 de maio - Casa Colombo Cantina Club (Gallo, 557) Stoned Water & Los Pinks (The Kinks cover)
17 de maio - Mitos Argentinos (Humberto Primo, 489, San Telmo) Stoned Water & Don Kirchof (rock autoral)
18 de maio - Tabaco Club (Estados Unidos, 265, San Telmo) Stoned Water & Zorros Petardos Salvages (surf garage instrumental)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp