19/08/2019 às 09h49min - Atualizada em 19/08/2019 às 09h49min

Abertura da Mercomóveis 2019 é nesta segunda-feira em Chapecó

A partir das 13h desta segunda-feira (19) ocorre a abertura oficial da Mercomóveis 2019 no Parque de Exposições da Efapi em Chapecó

MB Comunicação
Expositores e montadora estão a todo o vapor para os últimos ajustes da maior feira de madeira e móveis de Santa Catarina – a Mercomóveis. Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e espera receber mais de 8 mil visitantes no período de quatro dias da feira – que inicia nesta segunda-feira (19) e segue até a quinta-feira (22), com horário de visitação das 13 às 20 horas, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Com 100 expositores da cadeia madeireira e moveleira, a Mercomóveis tem a previsão de prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. Em sua maioria, os expositores vêm do Sul do país, mas neste ano a feira conta com a participação até mesmo de uma empresa da China. Ofertarão milhares de produtos do segmento, com novidades e tendências para os lojistas em um espaço de exposição com 8.500 metros quadrados.

A feira é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp