google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
05/10/2019 às 20h00min - Atualizada em 05/10/2019 às 20h00min

Homem furta, é pego por populares, foge novamente e a PM prende o suspeito

Rodrigo André Pompermayer

Um homem foi preso na tarde deste sábado (5) após cometer furto na rua Achilles Tomazelli no bairro Santa Maria em Chapecó (SC). Populares conseguiram abordar o suspeito que consegue fugir novamente após recuperarem o objeto do furto. A PM em buscas conseguiu prender o suspeito.


A Polícia Militar recebeu uma ligação na central 190 por volta das 13h para atender uma ocorrência de furto no bairro Santa Maria. Chegando no local foi relatado que a vítima estava almoçando, quando viu um homem entrar em seu carro e pegar sua carteira. A vítima gritou com o suspeito que fugiu sendo seguido por populares e abordado sendo possível recuperar a carteira da vítima após o suspeito cair.

O suspeito após ser abordado pelos populares, conseguiu fugir novamente e pouco tempo depois, em rondas na região onde estava o suspeito, a guarnição o avistou na esquina das ruas Santa Rita com Quatorze de Agosto, realizou a abordagem e deu voz de prisão. Em um dos bolsos de sua roupa foi encontrado um garfo preparado para ser utilizado como uma “chave micha” para abrir e ligar veículos.

O suspeito foi reconhecido pela vítima e por populares, foi conduzido a Central de Plantão Policial onde o suspeito fez ameaças de morte à guarnição da Polícia Militar. O delegado de plantão recebeu o suspeito após a realização do exame de corpo de delito pelo IGP e a intervensão do Sargento Externo da PM.



Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o melhor posicionamentos dos containeres em Chapecó

94.7%
5.3%
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp