google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
08/10/2019 às 16h56min - Atualizada em 08/10/2019 às 16h56min

Homem é preso por populares após furtar motocicleta em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Rodrigo André Pompermayer / Factus News
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira(8) após furtar uma motocicleta na rua Araucária, entre a Avenida Getúlio Vargas e a rua Nereu Ramos no bairro Universitário, em Chapecó (SC).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desta terça-feira para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta Honda Tornado com placas de Chapecó que estava estacionada. A motocicleta estava com um cadeado no disco de freio e o suspeito tentou fugir empinando quando foi contido por populares vindo a cair. 

O proprietário da motocicleta que trabalha em uma obra, viu o suspeito se aproximar de sua motocicleta, subir, ligar e tentar sair dirigindo, momento em que começou a gritar pega ladrão. Um popular que estava trabalhando em frente onde a motocicleta estava estacionada  correu atrás do suspeito e conseguiu segurá-lo com ajuda de outra pessoa até a chegada da guarnição da Reforçada que realizou a prisão em flagrante. 

O Samu fez o atendimento do suspeito pois teve escoriações devido ter caído com a motocicleta. 

O suspeito que é velho conhecido do meio policial, juntamente com a motocicleta e uma chave mixa foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a lavratura de prisão em flagrante pelo delegado de plantão. 

O suspeito identificado como C. B. dos. S. com 21 anos
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o melhor posicionamentos dos containeres em Chapecó

94.7%
5.3%
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp