google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
13/10/2019 às 10h34min - Atualizada em 13/10/2019 às 10h34min

Mãe venezuelana surta e coloca fogo em casa com três filhos dentro em Guatambú

Uma briga entre o casal desencadeou o surto que resultou na decisão de atear fogo na casa com os filhos dentro.

Rodrigo André Pompermayer
Foto: Sgt Leocir PMSC

Uma mulher de origem venezuelana surtou e no desespero tomou uma decisão, atear fogo na casa onde morava com o marido e os três filhos, o que chamou a atenção é que os filhos estavam dentro da casa. As crianças, uma adolescente de 13 anos, dois meninos de 11 e 9 anos conseguiram sair da casa. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada desta domingo (13) na rua Antônio Dall Piva na linha Elisbão no município de Guatambu, oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela guarnição da PM para atender uma ocorrência de incêndio na cidade de Guatambú. No local a guarnição encontrou a casa pegando fogo e algum tempo depois, chegou o pai com as crianças e relatou que 
 houve uma discussão entre a mulher e ele, ela com uma faca na mão partiu para cima dele que correu para a rua sendo perseguido por alguns metros por ela, momento em que ela disse que voltaria para casa e colocaria fogo. 

A mulher em surto ateou fogo na residência de madeira e tentou impedir a saídas dos filhos amarrando um arame na porta. A filha mais velha, com 13 anos, pegou os irmãos de 11 e 9 anos, quebru uma janela com uma cadeira e conseguiram sair da casa em chamas.

O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de combate ao incêndio de duas residências de madeira que consumiram totalmente. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico, elas inalaram fumaça tóxica. A perícia será realizada no local.

A mulher foi encaminhada a Central de Plantão Polícial pela PM e ficou sob responsabilidade do delegado de plantão. O Conselho tutelar acompanha o caso. O marido e os proprietários das duas casas atingidas pelas chamas também foram encaminhados para registro da ocorrência.

Assista ao vídeo gravado pelo Sgt Leocir, Comandante do Destacamento da cidade de Guatambú




Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp