27/10/2019 às 16h41min - Atualizada em 27/10/2019 às 16h41min

Instrutor de Defesa Pessoal é encontrado morto em apartamento em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer

O corpo do Instutor C.A.S. foi encontrado no início da tarde deste domingo (27) no apartamento que residia no terceiro andar de um edifício localizado na sua Sparta, próximo ao Ecoparque em Chapecó (SC).
 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. A síndica do condomínio estranhou o mau cheiro vindo do apartamento de Cleber e chamou um policial militar que também reside no prédio, após tentarem contato e não tendo respostas, identificaram que algo anormal teria ocorrido, A filha de Cleber foi chamada ao entrarem no apartamento o encontraram já sem vida deitado em sua cama.


Segundo informações levantadas pela reportagem do Factus News, em cima de um balcão no quarto, foi encontrado diversas seringas e medicamentos esteróides anabolizantes como Trembolona Enantato Landerlan(utilizada na medicina veterinária) e Stanozoland Depot utilizados para ganho de massa muscular. A causa da morte, preliminarmente não pode ser associada aos medicamentos e será apontada após exames complementares do IML que esteve no local juntamente com o IGP para a perícia.

C.A.S. tinha 46 anos era uma pessoa regrada, trabalhava como instrutor de Krav Maga, uma modalidade de defesa pessoal e de combate corpo a corpo desenvolvida nas Forças de Defesa de Israel por um lutador profissional e boxeador após a Primeira Guerra Mundial. Foi difundida no Brasil como técnica de defesa pessoal e é utilizada por forças policiais de diversos países no mundo. Cleber foi o precursor do Krav Maga em Chapecó, onde dava aulas e promovia às técnicas de auto defesa, principalmente direcionadas às mulheres.


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp