12/12/2019 às 18h25min - Atualizada em 12/12/2019 às 18h25min

Homem é preso com drogas, munições e arma de fogo após denuncia de cárcere privado de sua companheira

Segundo a vítima, o suspeito faz parte de facção criminosa da Capital.

Rodrigo André Pompermayer
Foto: PMSC

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (12) após a Polícia Militar libertar uma mulher que era mantida em cárcere privado. Durante a revista na casa, foram encontrados uma arma, munições e uma quantidade de cocaína e outra de maconha.

A Polícia Militar foi acionada por volta as 13h para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na rua Uruguai no bairro SAIC em Chapecó (SC). O acionamento foi feito por uma jovem de 17 anos que relatou que sua mãe estava em cácere privado promovido pelo companheiro da vítima e que teria sido ameaçada pelo seu companheiro, inclusive ele havia realizado disparos de arma de fogo.

No local, a guarnição da Rádio Patrulha com apoio da Reforçada procederam a entrada na residência, localizaram e libertaram a vítima. Durante a abordagem do suspeito, em seu bolso foi encontrado 10 munições, sob o travesseiro foi localizado um revólver marca Rossi municiado e com numeração raspada. Foi visualizado marcas de disparos de arma de fogo no chão ao lado da cama e em uma das paredes do quarto. Em cima do guarda roupa foi localizado bicarbonato de sódio e uma colher para fazer a mistura com a cocaína. No criado mudo ao lado da cama foi localizado cerca de 32g de cocaína, 2g de maconha, R$550,00 em dinheiro e um celular.

A vítima informou à guarnição que estava sob cárcere desde a madrugada do mesmo dia e que recebeu ameaças de morte enquanto o suspeito realizava disaparos de arma de fogo. Vítima, testemunhas e suspeito foram encaminhados pela Polícia Militar à Central de Plantão Polícial onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o suspeito permaneceu preso.

Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp