19/12/2019 às 09h06min - Atualizada em 19/12/2019 às 09h06min

Traficante é preso em Pinhalzinho pela Polícia Civil

O mandado de prisão contra o jovem de 20 anos foi cumprido pela Polícia civil, no momento também foi apreendida cocaína

Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina
Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, cumpriu na tarde de destaquarta-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor de uma jovem de 20 anos, investigada pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico neste município. 

Segundo as investigações, ela já vinha há algum tempo exercendo tráfico de drogas na região em associação com seu irmão, que foi preso em flagrante no último dia 06 (com 32 porções de cocaína). Diante das provas coletadas, foi representado por sua prisão preventiva, que foi determinada pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

A presa foi encontrada pelos investigadores na residência em que reside, no Bairro Bela Vista. Em sua residência ainda foi localizada uma poção pequena de cocaína.
Ela encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário, devendo tanto ela quanto o irmão responderem por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp