google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
25/12/2019 às 20h18min - Atualizada em 25/12/2019 às 20h18min

Homem é preso suspeito de estupro de criança de cinco anos em Ilha Redonda na noite de Natal

O casal conversava por redes sociais e depois de algum tempo de conversa decidiram se encontrar quando houve o estupro segundo a mãe da criança

Rodrigo André Pompermayer
Factus News

Um homem de 55 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira(25) pela Polícia Militar no Balneário de Ilha Redonda na cidade de Palmitos(SC), oeste catarinense. A motivação da prisão foi em consequência de denúncia de estupro de uma menina de cinco anos.

A ocorrência foi atendida da madrugada desta quarta-feira, dia de Natal, pela Guarnição da Operação Verão que reforça o policiamento no balneário de Ilha Redonda e ao chegar no local indicado, uma residência de veraneio locada para o suspeito e a mãe da criança, a mesma relatou que durante a madrugada foi acordada pela sua filha que disse: “ Mãe ele tá mexendo em mim”, momento em que viu o suspeito com a mão na região do órgão genital da criança.

Ainda segundo o relato da mãe da criança, ela tentou segurar o suspeito que conseguiu fugir a pé, momento que pediu por ajuda e um vizinho ouvindo os gritos amparou a mãe e se deslocaram até a base da Polícia Militar e comunicaram o fato.

A guarnição com informações da direção para onde o suspeito correu, realizou buscas, e acabou por localizar o mesmo escondido atras de uma árvore nos fundo de uma residência a cerca de 200 metros de onde ocorreu o fato relatado pela mãe da criança. A abordagem foi tranquila e o suspeito não demonstrou resistência afirmando ter sido vítima de uma armação da mãe da criança que o ameaçou com uma faca, o motivo dele ter fugido.


As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Palmitos onde o delegado de plantão ouviu as partes e o suspeito permanceu preso após ter atendimento médico para curativo nos ferimentos. O veículo do suspeito sofreu avarias por parte da mae da criança que se revoltou com o fato. O Conselho Tutelar foi acionado.




Redes Sociais

A Mulher e o suspeito afirmaram que mantinham contato por redes sociais, conversavam a algum tempo, e decidiram se encontrar na cidade onde ela reside, Mondaí(SC) já ele que mora no estado de São Paulo, após o encontro resolveram passar alguns dias em Ilha Redonda para veranear.


 

Audiência de Custódia


O suspeito de 55 anos de ter cometido violência sexual contra uma criança de cinco anos em uma casa de veraneio no Balneário de Ilha Redonda em Palmitos que foi denunciado pela mãe da criança, foi transferido na manhã desta quinta-feira (26) da Delegacia de Polícia Civil de Palmitos  para o presidio de Chapecó.

Na tarde do mesmo dia da transferência, foi conduzido pelo DEAP ao Fórum da Comarca de Chapecó e passou pela audiência de custódia presidida pela Juiza
Vanessa Bonetti Haupenthal que aconteceu por volta das 15h30. Na audiência, a juíza deferiu o pedido da promotoria da conversão de prisão em flagrante para prisão preventiva e o suspeito deverá aguardar o julgamento recolhido no Presídio de Chapecó. O processo está em segredo de justiça.



Operação Verão
 

A Operação Verão 2019 / 2020 teve início na ultima quinta-feira (19) e termina dia 20 de fevereiro de 2020 e tem finalidade reforçar a segurança em locais onde há fluxo de turistas em cidades onde há praias e ou balneários em todo o estado de Santa Catarina.

A cidade de Palmitos no oeste, recebeu reforços do 2º batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina localizado em Chapecó, capital do oeste, e assim como em outros locais, atua para manter a ordem com o combate direto e preventivo. A ação da guarnição resultou na prisão do suspeito de estupro de vulnerável no Balneário de Ilha redonda na cidade de Palmitos.



Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp