google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
01/01/2020 às 11h50min - Atualizada em 01/01/2020 às 11h50min

Homem é assassinado a poucos minutos da virada para 2020 em Chapecó

O último homicídio de 2019 aconteceu no bairro Vila Real e tirou a vida de um homem com histórico policial.

Rodrigo André Pompermayer
Foto: Rodrigo André Pompermayer / Factus News

O último homício de 2019 foi registrado por volta de 23h40 de terça-feira(31) em Chapecó(SC) e vitimou um homem identificado como Cleiton Rosina (26), que foi morto a tiros em frente a sua residência na esquina das ruas John Kennedy com Anatália Costa no bairro Vila Real.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar que foi acionada por volta da 1h da madrugada de quarta-feira(1) minutos antes  dos festejos da virada de ano, e segundo relato colhido no local de uma testemunha, ela ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo próximo a casa da vítima, viu também um veículo de cor branca sair em alta velocidade do local e ao sair para fora de sua casa para verificar o que acontecia, viu a vítima caida em um gramado próximo calçada que da acesso a porta da casa em que a vítima residia.


Segundo informações levantadas pela reportagem do Factus News, a vítima juntamente com sua companheira e filho, passariam a virada de ano na casa de parentes e ele retornou sózinho para casa por volta de 23h para tomar banho e se arrumar para as festividades. Como demorou para retornar, seu pai resolveu ir até a casa da vítima e encontrou o filho caido em frente de casa com ferimentos, em seguida levou a vítima para o Hospital Regional do Oeste onde já chegou morto.


A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos iniciais da investigação por parte da Polícia Civil e o IGP realisou a perícia. A vítima já era conhecida do meio policial, tinha diversas passagens respondia por dois crimes sendo um por porte ilegal de arma de fogo e outro por homicídio este cometido em novembro de 2018.


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp