google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
04/01/2020 às 12h54min - Atualizada em 04/01/2020 às 12h54min

Primeiro homicídio de 2020 registrado o bairro Efapi em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer

Um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo a manhã deste sábado (4). O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida Atilio Fontana no bairro Efapi.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h30 deste sábado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra um homem que estava aguardando para abastecer o veículo em um posto de combustíveis, quando o autor encapuzado chegou a pé e realizou os disparos fugindo em seguida com um veículo corsa sedan de cor prata em direção à SCT283.

A vítima foi identificada como Rudinei Caron com 33 anos, recebeu atendimento do Samu, porém devido a gravidade dos ferimentos morreu no local. A área foi isolada pela PM, o Saer foi acionado para auxiliar nas buscas dos autores.

A Polícia Civil juntamente com o IGP estiveram no local para perícia, o IGP também foi acionado para recolhimento do corpo para exames complementares e posterior liberação do corpo para sepultamento. No local foram recolhidos vários estojos de munição. 380.

O veículo utilizado no cometimento do homicídio foi localizado por volta de 15h, abandonado, incendiado em meio a uma lavoura de milho próximo a uma empresa de implementos rodoviários na SCT-484 que da acesso a cidade de Guatambú(SC). Durante o deslocamento da garnição da Polícia Militar, foi abordado um homem correndo, vindo da direção de onde estava o veículo em chamas, ele identificado como sendo um adolescente com 16 anos e foi encaminhado à Central de Plantão Polícial.

Assista ao vídeo no momento da execução




Oferecimento



Notícia Relacionada:

O último homicídio de 2019 de Chapecó ocorreu as 23h40 do dia 31 de dezembro, a poucos minutos virada de 2020 e vitimou Cleiton Rosina - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp