08/01/2020 às 22h47min - Atualizada em 08/01/2020 às 22h47min

Família é presa após furtos em lojas no centro de Chapecó

Mãe, filho e sobrinha foram presos com diversos produtos furtados em três lojas no centro de Chapecó.

Rodrigo André Pompermayer

Três pessoas de uma família foram presas na manhã desta quarta-feira (8) com diversos produtos de furtos realizados em três lojas no centro de Chapecó (SC). Durante a ação da Polícia Militar, uma mulher de 68 anos juntamente com seu filho de 30 anos e uma sobrinha de 19 anos foram presos, com eles haviam diversos produtos fruto de furto.

A Guarnição da Rádio Patrulha atendeu uma ocorrência de furto por volta de 11h, quando o proprietário de uma loja ligou para a central 190 e informou que flágrou três pessoas estavam praticando furto em sua loja pelo sistema de monitoramento. No local, a guarnição abordou as três pessoas e com as mesmas foram localizados diversos produtos como intens de vestuário, calçados, um relógio despertador, produtos de higiêne pessoal, uma lâmpada com controle remoto, bebida alcoólica, salgadinhos e chocolates. Durante a revista e visualização dos produtos, foi identificado que alguns produtos dos furtos ocorreram em outras duas lojas durante a manhã.

 

Na visualização das imagens, foi identificada uma quarta pessoa, um homem que não foi identificado e que no momento da abordagem não foi localizado. Os três suspeitos foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão que registrou o flagrante e os procedimentos pertinentes ao crime cometido.


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp