google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
10/01/2020 às 11h33min - Atualizada em 10/01/2020 às 11h33min

Acidente envolvendo caminhão e utilitário deixa uma pessoa morta na SCT157 em Coronel Freitas

Com a violência do impacto, Darci Techio, o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão e um utilitário resultou na morte de Darci Tecchio com 64 anos, ele conduzia o veículo Mercedes Benz / Sprinter na noite desta quinta-feira (9). Os veículo seguiam em sentidos opostos quando houve a forte batida na SCT-157 na linha Olinda, na cidade de Coronel Freitas (SC).

O socorro foi relizado pelo Corpo de Bombeiros de Quilombo e Coronel Freitas, com apoio do Samu, no acidente que ocorreu por volta das 20h30 de quinta-feira. A colisão ocorreu quando o condutor do veículo utilitário com placas de Quilombo (SC) perdeu o controle, invadiu a pista contrária que seguia o caminhão Volvo / FH440 com placas de de Caxias do Sul (RS), atingindo os rodados da carreta. Com a violência do impacto o condutor do utilitário ficou preso às ferragens e morreu.O condutor com 25 anos do caminhão não teve ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e fez o registro da ocorrência de acidente de transito com vítima, após a retirada do corpo da vítima, o IML procedeu o recolhimento para exames complementares e posterior liberação à família para sepultamento.




OFERECIMENTO:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp