10/01/2020 às 14h19min - Atualizada em 10/01/2020 às 14h19min

Homem é baleado no peito em tentativa de homicídio em Chapecó

O homem estava bebendo com amigos no pátio do posto de combustíveis quando foi baleado por um desconhecido

Rodrigo André Pompermayer

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10). O fato ocorreu no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida Getúlio Dorneles Vargas no bairro Líder em Chapecó, (SC).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta de 4h30 de sexta-feira ao fazer a verificação da entrada de um homem com 35 anos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA no bairro Presidente Médici, com um ferimento com caracteristicas de disparo de arma de fogo. No local, a vítima relatou à guarnição que estava bebendo com alguns amigos no pátio de um posto de combustíveis quando ouviu um estampido e notou estar ferido. Também foi colhido depoimento de dois homens que estavam com a vítima que relataram que viram três homens chegarem em duas motocicletas de cor preta no patio e um deles desceu da motoneta Honda Bis e realizou o disparo em direção à vítima. Nem vítima e nem testemunhas reconheceram os suspeitos e não souberam informar a motivação.


A Polícia Civil juntamente com o IGP foram acionados e o fato será investigado com o objetivo de solucionar o crime, os autores e a motivação

Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp