google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
21/01/2020 às 14h13min - Atualizada em 21/01/2020 às 14h13min

Polícia Civil realiza operação em Chapecó para cumprir mandados de busca e apreenção de envolvidos em roubo em Coronel Freitas em 2019

Os assaltantes estavam armados e agiram com truculência

Rodrigo André Pompermayer
PCSC

A manhã desta terça-feira (21) foi movimentada em Chapecó(SC) em uma operação da Polícia Civil com apoio do helicóptero do Saer onde foram cumpridos sete mandados de busca e apreenção em residências no bairro São Pedro, Bom Pastor e Efapi, que resultou na prisão de um homem, uma mulher e a apreenção de uma adolescente assim como recuperação de uma arma de fogo, e apreenção de maconha e munições.

Segundo Informações do Delegado
Maiko Frank Vivi da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas, o roubo ocorreu em outubro de 2019 e foi realizado por quatro adolescentes que agiram com truculência e violência, armados e levaram da vítima em sua residência, um veícu Ford / Fusion, equipamentos eletrônicos e uma pistola calibre .380. Durante a fuga com o veículo roubado, como veículo roubado, foram em direção ao Paraná com destino ao país vizinho Paraguai, conseguiram furar um bloqueio mas foram abordados minutos após ao acompanhamento tático antes de conseguirem passar a fronteira, no veículo estavam dois dos suspeitos. Quatro pessoas participaram diretamente no roubo, os adolescentes foram apreendidos, segundo a invetigação, aponta para participação de mais pessoas.

Durante o cumprimento dos mandados, foram presos um homem que estava em posse da arma roubada um carregador com 14 munições em um dos locais, e em outro local, uma mulher de posse de em torno de meio quilo de maconha e foi apreendida uma adolescente de posse de seis munições de calibre 22 em uma mochila. As investigações continuam.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp