google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
23/01/2020 às 17h03min - Atualizada em 23/01/2020 às 17h03min

Grave acidente na BR282 entre três veículo tira a vida de noivos que retornavam do litoral, eles eram moradores de Maravilha no oeste catarinense

Willian e Jéssica retornaram das férias no litoral catarinense quando o veículo em que estavam se envolveu em um grave acidente

Rodrigo André Pompermayer
Fotos PRF/SC

Um casal de noivos residentes em Maravilha (SC) perdeu a vida em um grave acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (23) na BR-282 na região de Taquaras, dentro dos limites da cidade de Rancho Queimado, litoral catarinense. Willian Marvin Frantz e Jéssica Zillmer que retornavam de férias, não resistiram a violência do impacto e morreram no local.

O acidente ocorreu por volta de 10h30 da manhã desta quinta-feira, e envolveu um veículo Honda Fit com placas DYJ-5011 de Maravilha(SC), que vitimou fatalmente o condutor Willian Marvin Frantz com 27 anos e a ocupante Jéssica Zillmer com 23 anos, quando o veículo rodou e bateu em um caminhão Mercedez Benz com placas de Chapecó (SC) que seguia no sentido contrário, em direção ao litoral. O condutor do veículo GM / Tracker com placas de Passo Fundo (RS), ao desviar e não bater nos veículos, acabou por perder o controle e sair da pista.

O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Samu, porém devido a gravidade do impacto, o casal ocupante do Fit morreu no local. O condutor do caminhão não teve ferimentos. Os quatro ocupantes da Tracker tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. Os corpos das vítimas ficaram a cargo do IML para posteriormente liberação para o sepultamento pela família.


Wilian que era amante do motociclismo tinha Jéssica por muitas vezes companheira de aventuras em passeios



















Oferecimento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp