25/01/2020 às 14h53min - Atualizada em 25/01/2020 às 14h53min

Vídeo: Homens partem para cima de guarnição da PM em abordagem em Seara no oeste catarinense

A confusão iniciou após os suspeitos são atenderem às orientação para a realização da revista pessoal

Rodrigo André Pompermayer

Uma cena inusitada chamou a atenção de populares que estavam na Avenida Anita Garibaldi no centro da cidade de Seara, oeste de Santa Catarina. Uma confusão na madrugada de sábado(25) entre dois homens e componentes da guarnição da Polícia Militar, resultou em detenção após luta corporal e disparos de tiros de elastômero.


A confusão ocorreu quando a guarnição da Polícia Militar em ronda preventivas pelo centro da cidade ao avistar dois homens em atitude suspeita em uma região onde pessoas se reunem para consumir bebida alcoólicas. Durante a tentativa de abordagem os dois homens tentaram fugir, abordados os suspeitos com 25 e 26 anos que não tiveram seusnomes divulgados,não acataram as orientações da guarnição para que pudessem realisar a revista pessoal e partiram para cima da guarnição sendo necessária a utilização do uso progressivo da força para restabelecer a ordem.

Durante a confusão, um grupo que estava próximo arreçou objetos e garrafas contra a guarnição, houve o enfrentamento e disparos de munição de elastômero, tanto policiais quanto suspeitos restaram com ferimentos, sendo os suspeitos receberam atendimento do corpo de bombeiros no local e os policiais receberam atendimento ao final do atendimento da ocorrência.

Assista ao vídeo da confusão:




Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp