google-site-verification=5tzHnb7O2zWk0DMsqvxU3_KUKXEZofmGSLoL3PK0dnY
25/01/2020 às 22h03min - Atualizada em 25/01/2020 às 22h03min

Gaúcho é preso pela PM em Chapecó por estelionato

O homem disse que veio do Rio Grande do Sul para aplicar o golpe em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer

Um homem foi preso na tarde destae sábado (25) em uma revenda de veículos na Avenida Getúlio Dorneles Vargas em Chapecó (SC). Ele tentava realizar um financiamento de um veículo Audi / A4 com um boletim de ocorrência e documentos falsos.


A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado para atender uma ocorrência em que um homem, em uma revenda de veículos tentava realizar a compra de um veículo através de financiamento bancário. Com o homem foi localizado uma cópia de uma Carteira Nacional de Habilitação falsa e um boletim de ocorrência de perda de documentos também falsificado que usaria para realizar a compra de um veículo. A copia da CNH apresentada, constava sua foto e dados de outra pessoa, o que gerou desconfiança do lojista.


O suspeito com 31 anos que não teve sua identidade divulgada assumiu seu ato e disse que veio até Chapecó para aplicar o golpe, ele foi encaminhado à Central de Plantão Polícial onde ficou sob responsabilidade do delegado de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante.







Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp