03/02/2020 às 10h17min - Atualizada em 03/02/2020 às 10h17min

Como o teste da bateria de seu veículo pode evitar surpresas desagradáveis

Basta cair a temperatura ou ter uma bateria a alguns anos de uso que as baterias começam a dar problema, com o teste da bateria você pode se precaver e evitar surpresas desagradáveis.

Rodrigo André Pompermayer

Quem tem moto, carro, caminhão e até maquinas pesadas e quando menos esperou não teve uma desagradável surpresa ao tentar ligar seu veículo e a bateria “rateou”? Para evitar esse incomodo há uma forma simples e gratuíta de se precaver, basta realizar o teste da bateria.


A bateria é um componente importante de seu veículo e assim como as demais manutenções, ela necessita que de tempos em tempos que seja realizado o teste de carga e dos cabos, que identificam as condições de funcionalidade dentro da normalidade de armazenamento de carga, para que, quando der a partida no veículo ele “pegue”.

O Shopping das Baterias realiza o teste da bateria de seu veículo de forma gratuíta, assim você, preventivamente acompanha a situação da mesma evitando surpresas de quando for ligar seu veículo ela esteja em perfeitas condições. Venha até a loja localizada na rua Francisco Alves, 61-E no bairro Passo dos Fortes em Chapecó (SC), ao lado do Posto Avenida e faça o teste da bateria de seu veículo.


O Shopping das Baterias é distribuidor autorizado das baterias Premium, 
Moura,   Heliar e Freedon, além das baterias veiculares também temos baterias estacionárias para UPS/no-break, PABX, centrais telefônicas, sinalização, iluminação de emergência, energia solar, energia eólica, monitoramento remoto, alarmes, vigilância eletrônica, subestações elétricas, bancos, telecomunicações, bancos de dados.

Dispomos de socorro de emergência com nossa unidade móvel, entre em contato conosco pelos telefones 49 3323-2388 ou pelo Whatsapp 49 99900-9310.



Saiba das notícias primeiro, clique e receba pelo WhatsApp 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp