10/02/2020 às 09h17min - Atualizada em 10/02/2020 às 09h17min

Homens são presos no interior de Chapecó com pistola, munições, drogas e dinheiro após denúncia

Após a verificação de uma denúncia, dois homens foram presos com arma, munições, drogas e dinheiro no interior de Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: Polícia Militar de Santa Catarina

Dois homens foram presos na noite deste domingo (10) em uma propriedade na linha Independência, interior de Chapecó, pela SCT-157, sentido à Cidade de Paial. No local foram encontrados em uma sacola uma pistola, carregadores, munições, maconha, haxixe e quase R$ 8 mil.


A Polícia Militar por volta de 23h de domingo, ao realizar a verificação de uma denúncia de que homens em um veiculo GM / Astra de cor branca, estariam armados e com intenções de cometimento de crimes, chegaram até uma casa em uma chácara após a ponte sobre o rio Irani, próximo a um camping. Após diligência foi localizado o veículo Astra e durante a abordagem com apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático e posterior com apoio do Canil e Pós-crime, um homem de 29 anos se apresentou como morador da residência que além dele estavam sua esposa, filho e um outro homem com 29 anos que estava no banheiro. Após a revista no local, do lado de fora, próximo à janela do banheiro, foi encontrada uma sacola contendo uma Pistola Taurrus .380, três carregadores com 24 munições intactas, dois torrões de maconha totalizando 50 gramas, seis gramas de haxixe, um aparelho celular e R$ 7.860,00 em dinheiro.

 

Durante questionamento às pessoas da casa sobre a sacola, o homem que estava no banheiro da residência assumiu a propriedade, mas não justificou a origem da arma, munições, drogas e dinheiro. A guarnição do Canil foi acionada para verificação de mais drogas no local, que não se confirmou.

 

Os dois homens de 29 anos que não tiveram suas identidades divulgadas, juntamente com os objetos e dinheiro apreendidos, foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão que deu proceguimento aos procedimentos legais. Os dois envolvidos já conhecidos da polícia acumulam juntos passagens e condenações por receptação, lesão corporal, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, homicídio.

Saiba das notícias primeiro, clique e receba pelo WhatsApp

Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp