10/02/2020 às 17h08min - Atualizada em 10/02/2020 às 17h08min

PM apreende crack após nova denúncia em que dois homens foram presos no Interior de Chapecó um dia antes

Os dois suspeitos passaram por audiência de custódia no final da tarde de segunda-feira(10) dia do encontro de mais drogas no local onde ocorreu a prisão

Rodrigo André Pompermayer
Imagens: Rodrigo André Pompermayer - Factus News

A Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira(10), ao realizar averiguação de nova denúncia de esconderijo de drogas em uma propriedade às margens da SCT157 na linha independencia, que da acesso a cidade de Paial, local onde dois homens foram presos no domingo(9) com uma pistola, munições, dinheiro, haxixe e maconha, localizou 159g de crack, uma pedra grande e cerca de 300 pedras já fracionadas para comércio.


A denúncia chegou à Policia Militar e a averiguação do setor de inteligência ocorreu por volta das 14h, contou com apoio da Guarnição do Canil com o cão Royce. As buscas duraram cerca de 40 minutos e foi encontrada uma lata enterrada em um galinheiro, na lata havia o crack apreendido.

A droga que após o fracionamento total, renderia em torno de 800 pedras, foi encaminha a Central de Plantão Policial onde foi recebida pelo delegado de plantão, que anexou à ocorrência do dia anterior onde os dois homens foram presos.



Clique Aqui e relembre o caso

 

Audiência de Custódia

Os dois homens presos, na tarde desta segunda-feira(10), passaram por audiência de custódia presidida pelo magistrado substituto  juíz Édipo Costabeber, pela defensoria pública e pela promotoria pública representada pelo promotor Moacir Dalmagro que pediu a converção de prisão em flagrante em prisão preventiva, que foi acatada pelo juízo, os suspeitos devem ficar presos até o julgamento, pelo menos. 


 

Assista entrevista exclusiva com o Tenente Coronel Ricardo Alves da Silva sobre a nova apreensão de drogas




Saiba das notícias primeiro, clique e receba pelo WhatsApp


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp