12/02/2020 às 20h18min - Atualizada em 12/02/2020 às 20h18min

Revólver e adolescente são apreendidos no Bairro Efapi em Chapecó

Após verificação de denúncia, um revólver e um adolescente foram apreendidos em uma residência no bairro Efapi em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina

Uma arma de fogo foi apreendida na tarde de quarta-feira(12) em uma residência na rua Ben-te-vi no bairro Efapi após verificação de denúncia. Um menor também foi apreendido.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático por volta de 15h de quarta-feira, em verificação de uma denúncia de que um rapaz de 21 anos estaria de posse de um revólver, realizou a abordagem do irmão do denunciado, um adolescente, que autorizou a entrada da guarnição na residência e durante a revista foi localizado um revólver .38 da marca Taurus com a numeração raspada e de seis munições intactas. Foi realizado o contato com o denunciado que se recusou a comparecer no local e a informar onde estava.

A arma, a munição e o adolescente com 16 anos que é irmão do denunciado, foram conduzidos a Central de Plantão Policial e ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão que lavrou o flagrante por posse de arma de fogo. O irmão do apreendido e denunciado, tem diversas passagens e está em liberdade provisória.


Saiba das notícias primeiro, clique e receba pelo WhatsApp


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp