13/02/2020 às 19h27min - Atualizada em 13/02/2020 às 19h27min

Suspeito morre em tentativa de assalto desastrada em Florianópolis

A ação desastrada terminou com um suspeito baleado pelo outro suspeito durante tentativa de assalto

Rodrigo André Pompermayer

Um adolescente morreu e outro foi preso durante tentativa de assalto contra comerciante em uma sala comercial localizada em uma galeria na rua Conselheiro Mafra, centro de Florianópolis(SC), em frente ao Mercado Municipal.

A ação desastrada iniciou quando dois homens entraram na empresa com a desculpa de negociar ouro e em determinado momento anunciaram o assalto. Quando um dos suspeitos que estava armado, ao desferir uma coronhada no comerciante, disparou a arma e acabou por atingir seu comparça que caiu. Momento em que o comerciante investiu contra o suspeito armado e durante a luta corporal, e conseguiu desarma-lo e jogar a arma por uma janela.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático com apoio da Rocam e RP, realizou a prisão do suspeito ainda no local da tentativa deo assalto. O comerciante com 26 anos que não teve sua identidade divulgada, teve o primeiro atendimento realizado pelo Samu e encaminhado ao Hospital com ferimentos leves.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil que fez o registro da ocorrência. O IGP foi acionado para a pericia e o IGP recolheu o corpo para exames complementares. Os dois suspeitos que não tiveram seus nomes divulgados tinham 17 anos.


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp