13/02/2020 às 19h52min - Atualizada em 13/02/2020 às 19h52min

Homem é preso com cocaina, revólver e munição no bairro São Pedro em Chapecó

O suspeito disse que tinha a arma para se defender mas não assumiu o tráfico e as drogas

Rodrigo André Pompermayer
Foto: Rodrigo André Pompermayer / Factus News

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira(13) em uma residência localizada na esquina das ruas Sonia Zani com rua das Margaridas no bairro São Pedro em Chapecó (SC). Na casa foi localiado uma revólver, munições, cocaina e crack.

Por volta de 17h de quinta-feira, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, ao realizar uma verificação de denúncia de tráfico de drogas, abordou um homem em frente a uma casa e com sua autorização entrou na mesma para a revista, de início nada de ilegal foi encontrado. A guarnição do Canil foi acionada e durante o trabalho do Cão Royce, foi encontrado dentro de um guarda roupa um revolver .38 com uma munição intacta, 42g de cocaina, 4g de crack e duas balanças de precisão.

O suspeito com 26 anos que não teve seu nome divulgado, afirmou que tinha a arma para se defender e que estava morando naquela casa a cerca de um mês. Os objetos apreendidos juntamente com o suspeito foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ele ficará a disposição da justiça.






Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp