14/02/2020 às 19h59min - Atualizada em 14/02/2020 às 19h59min

Operação Saturação em conjunto da PM, PC e SAER apreende drogas no bairro São em Chapecó

A Operação Saturação tem objetivo de reprimir a violência, tráfico de drogas, apreensão de armas e busca de foragidos da justiça

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: Polícia Militar e Saer

Uma operação de repreção ao tráfico de drogas foi realizada na tarde desta sexta-feira (14) na área leste de Chapecó, oeste catarinense. Participaram da Operação Saturação, guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil com apoio do helicóptero do SAER e deve se estender por outras áreas da cidade no final de semana. Durante a operação foi encontrada maconha e crack.

Moradores do bairro São Pedro e arredores, tomaram um susto no final da tarde desta sexta-feira com intensa movimentação de guarnições das forças policiais de Chapecó. A operação tem por objetivo combater a violência na região e ao combate de tráfico de drogas e apreenção de armas em locais conhecidos naquela região. Foram realizadas buscas e abordagens, e em uma delas, foi visto um homem saindo de uma área de mata e na revista pessoal nada de ilegal foi encontrado, próximo do local que o suspeito estava foi encontrado 53,3g de maconha, diante da suspeita de haver mais drogas, foi acionado o Canil e em buscas no local pelo Cão Royce, foi localizado uma embalagem contendo uma pedra de crack com 7,1g.


O suspeito foi liberado diante de sua negativa de propriedade das drogas encotradas e as mesmas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial.


Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp