15/02/2020 às 08h51min - Atualizada em 15/02/2020 às 08h51min

Colisão frontal entre caminhão e van escolar deixa três mortos na BR153 em Água Doce

As três vítimas estavam na van escolar com placas de Água Doce

Rodrigo André Pompermayer
fotos: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (14) na BR153 na cidade de Água Doce, oeste catarinense. A batida envolveu um caminhão e uma van escolar, onde três pessoas morreram.

A violenta colisão frontal entre um caminhão Mercedez Benz L 1620 com placas AMW-0C13 de São João do Triunfo (PR) que seu condutor com 28 anos, teve apenas ferimentos leves e um veículo utilitário escolar Renault / Master com placas QIQ-2953 de Água Doce (SC) vitimou seu condutor identificado como Adilson Pereira com 48 anos e os passageiros Wellington Felipe Alves de Araújo e Matheus Bueno de Andrade, ambos com 15 anos.

Segundo as primeiras informações que chegaram a central do corpo de bombeiros de Água Doce, a colisão teria ocorrido entre um caminhão e um ônibus, sendo que, preventivamente foi solicitado apoio às guarnições do corpo de bombeiros das cidades próximas de Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, Joaçaba, Caçador, General Carneiro, Porto União e União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos corpos das vítimas do veículo para que o IML pudesse recolher para exames complementares e posterior liberação para o sepultamento pela família. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e fez o registro de acidente de trânsito com morte.

 

Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp