16/02/2020 às 15h27min - Atualizada em 16/02/2020 às 15h27min

Motociclista perde a vida em colisão frontal na SCT 283 em Chapecó

Segundo um familiar, Gilmar seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: Rodrigo André pompermayer / Factus News

Um motociclista perdeu a vida em um grave acidente na tarde deste domingo(16), próximo a entrada da Linha Baronesa da Limeira no km81 na SCT 283 ao bater de frente com uma camionete.


O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde uma camionete Toyota Hilux com placas FLS-4662 de Concórdia acabou batendo de frente com a motocicleta com placas QJF-1661 de Chapecó e com a violência do impácto o condutor da motocicleta, Gilmar B. com 46 anos morreu no local. O condutor da camionete não teve ferimentos e permaneceu no local.


Segundo informações passadas pelo condutor da camionete à reportagem do Factus News, ele seguia sentido Seara quando em uma curva acabou batendo na motocicleta, ele não soube explicar como teria motivado a colisão e demonstrou estar muito nervoso com o acidente.

 

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na sinalização e orientação do tráfego que seguiu em meia pista no sistema pare e siga. A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina foi acionada para o registro da ocorrência e deslocou uma guarnição do Posto de Bom Jesus. O IGP juntamente com o IML também foram acionados para perícia que deverá apontar como ocorreu o acidente, e recolhimento do corpo para exames complementares e posterior liberação para o sepultamento pela família. Gilmar deixa esposa e duas filhas pequenas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM UM DOS NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRO AS NOTICIAS

Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp