16/02/2020 às 18h33min - Atualizada em 16/02/2020 às 18h33min

Caiu o tecnico da Chapecoense, Hemerson Maria foi demitido

Prestes a cair para a segunda divisão do Catarinense, a diretoria da Chapecoense demite tecnico Hemerson Maria

Rodrigo André Pompermayer
foto: Márcio Cunha - Hemerson Maria

A crise na ACF parece não ter fim, desde antes da “saída” de Maninho, em meio a muita confusão e descontentamento da torcida, após o fraco desempenho do time, prestes a seguir em decadência para a segunda divisão do Catarinense, a bola da vez foi a do técnico Heremson Maria.

Diante do empate para o Criciúma no último sábado(15), com direito a confusão fora e dentro da Arena Condá, em que resultou na detenção de torcedores da Chape entes do jogo por depredação do ônibus da torcida do time visitante e de um torcedor do Criciúma dentro do estádio, parece que o clima pesou e a diretoria tomou a decisão de demitir o técnico.

A Diretoria da ACF usou dos canais oficiais para informar sua decisão, confira abaixo a nota




Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico.


Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja ao profissional sucesso em seus futuros projetos.


Oferecimento:


 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp