24/03/2020 às 10h10min - Atualizada em 24/03/2020 às 10h10min

Chapecó já tem o Terceiro caso de Coronavírus confirmado

O crescimento de infecções em Chapecó continua preocupante, a tendência é aumentar o quadro de infecções pois já é considerado que o vírus já está “circulando” em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Seguindo a tendência de ascensão de infecções de Coronavírus, na coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (24), foi informado oficialmente o terceiro caso de infecção do Coronavírus em Chapecó(SC).

Na atualização diária a comissão de gestão municipal para o combate ao Coronavírus, informou que há nove casos suspeitos, sendo: três casos confirmados, dos casos suspeitos, quatro estão internados em ambiente hospitalar e cinco em domiciliar. Dos casos suspeitos considerados leves, que não entram em estatística separada dos casos mais delicados, há 39 adultos e três crianças considerados casos leves, que estão em acompanhamento e isolamento domiciliar que foram atendidos no Ambilatório de Campanha localizado nas dependências do Colégio Marechal Bormann ao lado da Igreja matriz de Chapecó.

A indicação de isolamento social é fundamental para que a disseminação das infecções sejam evitadas. Caso tenham pessoas com sintomas, elas devem procurar o Ambulatório de Campanha. Em relação da divulgação de casos leves, estes não serão mais notificados pela dificuldade de realizar exames na totalidade.

O terceiro caso confirmado é de um homem com 35 anos, não foi informado a forma de contágio e se hopuve historico de viagem.
 
Assista a entrevista coletiva




Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp