25/03/2020 às 17h15min - Atualizada em 25/03/2020 às 17h15min

Vídeo: Homem é morto a tiros no bairro Bom Pastor em Chapecó e Polícia Militar prende três suspeitos

A rápida ação da Polícia Militar conseguiu prender três homens suspeitos de participação do homicídio de ocorrido na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Bom Pastor em Chapecó (SC)

Rodrigo André Pompermayer
Imagens de Rodrigo André Pompermayer / Factus News
Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (25) em um carreiro no final da rua Três, atrás do ginásio de esportes ao lado da Unidade de Saúde no bairro Bom Pastor em Chapecó (SC). A vítima foi alvejada por pelo menos três tiros.

O crime aconteceu por volta das 15h quando a Guarda Municipal de Chapecó foi acionada pelo numero 153, o solicitante informou que um homem havia sido baleado. No local pessoas que houviram em torno de cinco disparos, afirmaram não terem visto qualquer movimentação. O homem identificado como Marcelo Antônio de Borba Machado com 23 anos, estava em prisão de albergue desde o dia 19 de março e tinha várias passagens. Marcelo residia a poucos metros de onde foi morto. O Samu foi acionado mas a vítima já estava morta.


A Polícia Militar também foi acionada, realizou buscas com as guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, Rocam e Sgt Externo, e conseguiram deter três homens suspeitos de participação no crime em duas residências na rua Anselmo Santa Catarina no Bairro São Pedro, com eles também foram apreendidas dois revólveres .38.

O local foi isolado pela Guarda Municipal até a chegada da Polícia Civil que deve investigar a motivação e a autoria do crime. O IGP foi acionado juntamente com o IML que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo para exames complementares e liberação para o sepultamento pela família.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp e receba as notícias primeiro 




Assista a entrevista exclusiva com o Tenente Coronel Ricardo Alves da Silva, Comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Santa Catarina em Chapecó.




Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp