27/03/2020 às 09h40min - Atualizada em 27/03/2020 às 09h40min

​Haitiano mata Venezuelano em frigorífico em Chapecó

Uma desavença anterior resultou na morte de um Venezuelano, autor e vítima trabalhavam em um frigorífico em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Um desentendimento e agressão anterior ao fato, motivou o homicídio cometido por um homem com 36 anos de nacionalidade Haitiana contra um outro homem com 40 anos de Nacionalidade Venezuelana.

O fato ocorreu dentro de uma unidade de uma agroindústria localizada na rua Aury Luis   Bodanese no bairro Efapi em Chapecó na madrugada desta sexta-feira (27). Autor e vítima trabalhavam no mesmo setor e após uma discussão pegou de uma faca, instrumento de trabalho e atacou a vítima causando um grave ferimento que o levou a morte. Segundo Informações os dois homens haviam tido um atrito em que a vítima teria agredido o autor com um soco no rosto.

O autor foi detido por colegas de trabalho que acionaram a Polícia Militar via central 190 que o prendeu e conduziu para a Central de Plantão Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio. O IGP e o IML foram acionados para perícia e recolhimento do corpo para exames complementares. A arma do crime foi entregue ao IGP. A polícia Civil deve investigar o caso.
 
 
Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp