29/03/2020 às 08h59min - Atualizada em 29/03/2020 às 08h59min

Homem se revolta com pedido para lavar as mãos, ameaça esposa e tenta colocar fogo na casa

Um pedido da esposa para lavar as mãos por causa do Coronavírus resultou em tentativa de feminicídio em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Imagem Ilustrativa
Uma ocorrência inusitada mobilizou o setor policial de Chapecó (SC) na noite deste sábado (28), um homem foi preso por tentativa de feminicídio em sua residência na rua Ângelo Fiorentin no bairro Quedas do Palmital. E o motivo, não querer lavar as mãos para prevenção contra o Coronavírus.

O fato ocorreu por volta das 21h30 quando segundo relato da vítima, uma mulher de 55 anos pediu socorro e foi atendido por um policial militar de folga com a ajuda da filha do casal, pois seu marido de 61 anos ficou irritadíssimo quando ela pediu para que ele lavasse as mãos por causa do contágio do Coronavírus. Durante a discussão ele a amaçou e tentou atear fogo na casa.
 
Com a rápida ação do policial militar e da filha do casal, o homem foi imobilizado e o fogo foi controlado restando danos em alguns móveis da casa. No momento da abordagem do homem, ele estava com uma faca na cintura e já havia espalhado gasolina pelo imóvel.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, encaminhou o homem, o galão com combustível e a faca, para a Central de Plantão Policial onde ficou sob responsabilidade do delegado de plantão. As vítimas também compareceram na CPP onde relatam o fato. 

Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp