29/03/2020 às 10h15min - Atualizada em 29/03/2020 às 10h15min

Homem é preso com espingarda 12 após briga em festa com mais de 100 pessoas em Chapecó, o promotor da festa também foi responsabilizado pelo evento não autorizado

A espingarda estava dentro de um veículo em que um homem tinha ferimento na testa provocado em uma briga na festa

Rodrigo André Pompermayer
Um homem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (29) em um local de eventos às margens da SCT480, com ele foi localizado uma espingarda calibre 12 e munições. O promotor da festa também foi autuado pela realização do evento não autorizado.

O fato resultou em duas ocorrências, a primeira que foi gerada pela central 190 da Polícia Militar por volta de 1h30 da madrugada de domingo, para atender uma briga com disparos de arma de fogo em um evento em um estabelecimento às margens da SCT480 no Rodeio Chato em Chapecó. Chegando no local a guarnição localizou um homem dentro de um veículo VW / Gol de cor branca com um leve ferimento na testa proveniente de uma briga, durante a revista no veículo foi localizado no banco traseiro uma espingarda calibre 12 com 17 munições.

O homem, a arma e as munições foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde ficaram aos cuidados do delegado de plantão que deu prosseguimento e instauração do auto de prisão em flagrante.

Segunda Ocorrência

A PM em contato com o responsável pela festa, um homem de 29 anos que promoveu aglomeração de mais de 100 pessoas em um evento não autorizado que descumpriu o Decreto de Emergência para o Combate ao Coronavírus, 515/20, o mesmo foi informado da ilegalidade, orientado a acabar com a festa e foi emitido um Termo Circunstanciado – TC pelo crime e deverá comparecer em juízo para responder pelos seus atos.


Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp