16/04/2020 às 19h48min - Atualizada em 16/04/2020 às 19h48min

NDTV demite colaboradores em meio à crise econômica provocada pelo Coronavírus em Santa Catarina

As demissões tiveram início na nesta quinta-feira (16), só em Chapecó foram seis pessoas que ficaram sem emprego. No estado os números iniciais de demissões chegaram a 22

Rodrigo André Pompermayer
A inevitável crise econômica, consequência das ações que primam pela saúde e a vida que determinaram o isolamento social e a interrupção e limitações das atividades comerciais pelo Governo do Estado de Santa Catarina através de decretos, refletiram na saúde econômica de quase todas as empresas e não poderia ser diferente na área da comunicação e geração de conteúdo televisivo em Santa Catarina.

Em Santa Catarina a NDTV – que produz conteúdo estadual e regional dentro da grade da Record e sempre está brigando no topo de audiência na TV, Rádio e agora na Internet, as demissões foram em diversos setores da emissora dentre jornalistas, repórteres, comentaristas, produtores, cinegrafistas, área comercial e administrativa não se limitam a apenas somente à Chapecó, que dispensou os serviços de seis colaboradores, em Florianópolis foram 16 colaboradores demitidos também na tarde desta quinta-feira (16). Segundo uma fonte do Factus News as demissões podem chegar ao número de  90 em todo o estado.

A crise que o Grupo ND que atua passa não é atual e atravessa décadas em meio a queda de faturamento que refletiram em ações de reestruturações, fechamentos de regionais e como não poderia de ser demitindo colaboradores. Outro fator que teve impacto direto no grupo foram as dezenas de ações judiciais trabalhistas que vem recebendo a anos, promovidas por boa parte dos demitidos que recorreram ao judiciário e ganharam, levando grandes somas em indenizações dos caixas do grupo.


Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp