19/04/2020 às 09h50min - Atualizada em 19/04/2020 às 09h50min

Homem morre em acidente no interior de Marema e arma é encontrada junto a vítima

A vítima foi projetada para fora do veículo no acidente, durante o socorro foi encontrado revólver junto ao corpo

Rodrigo André Pompermayer
Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
Um homem perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite deste sábado em uma estrada do interior do município de Marema, no este catarinense. Na cintura da vítima foi encontrado um revólver municiado.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê (SC) foi acionado por volta de 23h30 para atender um acidente de trânsito em que o condutor de uma camionete Toyota Hilux com placas de Xaxim (SC) perdeu o controle vindo a tombar em uma estrada de terra na linha Golfo. Chegando no local, a vítima identificada como um homem, A.P.D.R com 59 anos em baixo do veículo já sem vida.

Durante o resgate e retirada do corpo da vítima de baixo do veículo foi encontrado em sua cintura um revólver .32 com sete munições intactas. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro de acidente de trânsito com vítima e apreensão da arma de fogo. O IGP também esteve no local para realização de perícia e o IML para o recolhimento do corpo para exames complementares e posterior liberação do mesmo para sepultamento pelos familiares.



Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp