10/05/2020 às 11h05min - Atualizada em 10/05/2020 às 11h05min

Colisão em poste deixa uma vítima fatal em Chapecó

Cristiano perdeu a vida ao perder o controle do veículo, bater em um poste e ser projetado para fora do veículo na noite deste sábado (9) em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
CBM Chapecó

Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado (9) na rua Albino Sá Filho no Bairro Vila Real em Chapecó. O condutor, Cristiano dos Santos de Oliveira com 33 anos, morreu ao bater violentamente o veículo em um poste.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado a poucos minutos da zero hora deste domingo(10) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em que um veículo Renault / Logan com placas de Nova Itaberaba (SC), que era conduzido por Cristiano dos Santos de Oliveira, que perdeu o controle do veículo, bateu em um poste do lado direito sendo projetado para fora do veículo pelo mesmo lado.

Além do socorro do Corpo de Bombeiros, o Samu também prestou apoio porém a vítima já estava morta devido a gravidade dos ferimentos. O IGP e o IML foram acionados e procederam com pericia e recolhimento do corpo para posterior liberação para sepultamento pela família.


A direção do Hospital Regional do Oeste emitiu uma nota sobre a morte do colaborador em decorrência do acidente

Com pesar, direção e funcionários do Hospital Regional do Oeste solidarizam-se com familiares de Cristiano de Oliveira, técnico de enfermagem que atuava na Ortopedia do HRO desde 2007. Vítima de acidente automobilístico na última madrugada, o corpo de Cristiano está sendo velado na capela Santa Paulina, bairro Passo dos Fortes/loteamento Carolina. Sepultamento será às 14h00min deste domingo no Jardim do Eden.

Oferecimento:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp