10/05/2020 às 18h17min - Atualizada em 10/05/2020 às 18h17min

Homem é morto a facadas na grande Efapi em Chapecó

Antônio morreu vítima de diversas facadas, o fato ocorreu no início da tarde deste domingo (10) no bairro Efapi

Rodrigo André Pompermayer
Foto: Cortesia Rádio Efapi
Uma confusão entre algumas pessoas iniciada na noite de sábado (9), teve continuidade e terminou com Antônio Monteiro Lopes de 38 anos sendo esfaqueado no início da tarde deste domingo (10). O fato ocorreu na rua Aurora no loteamento Jardim do Lago no bairro Efapi em Chapecó (10).

O Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30 deste domingo (10) para atender uma ocorrência em que um homem teria sido esfaqueado. Chegando no local uma mulher relatou à guarnição que ouviu gritos e em seguida um homem entrou em sua residência, um porão de uma casa de dois andares, ela ainda tentou impedir porém não conseguiu conter o homem, que caiu atrás da porta com diversos ferimentos e muito sangue.

Três homens são suspeitos de alguma forma o cometimento do homicídio, segundo informações levantadas pela Polícia Militar, um homem, que foi reconhecido, foi visto entrando em um GM / Celta de cor preta fugindo do local. No veículo estavam mais dois homens. A Polícia Civil foi acionada juntamente com o IGP para a perícia e o IML para o recolhimento do corpo para exames complementares que comporão o inquérito policial que deverá elucidar o crime, motivação e autoria.


 

Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp