12/05/2020 às 15h22min - Atualizada em 12/05/2020 às 15h22min

Vídeo: Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Chapecó

O suspeito é companheiro da avó da vítima e foi flagrado pela mãe da criança

Rodrigo André Pompermayer
Imagens de Rodrigo André Pompermayer / Factus News
Um homem de 64 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (12)na rua São Marcos no bairro São Pedro após molestar fisicamente uma criança de cinco anos na sua residência no bairro Santa Maria em Chapecó. O suspeito é padastro da mãe da criança. 

A Polícia Militar foi acionada  via central 190, por volta das 13h30 desta terça-feira para atender uma ocorrência em que um homem de 64 anos havia sido flagrado pela mãe da criança molestando sexualmente sua filha, uma criança de cinco anos, neta de sua companheira, mãe da criança.

Chegando no local a guarnição da Rádio Patrulha coletou informações com a mãe da criança que contou  como estava vestido, que ele havia fugido com um VW / Gol de cor branca e passou alguns endereços em que ele poderia se esconder. Durante buscas o suspeito foi localizado na rua São Marcos na Vila Zonta onde foi abordado pela PM e durante conversa, ele negou. 

A mãe da criança contou que  onde moram, uma casa que é dividida para duas residências, uma onde mora a vítima com pai e mãe é na outra parte mora a avó da criança com o seu companheiro, o suspeito da violência sexual. A mãe relatou que por uma fresta viu o seu padrasto mexendo nas partes íntimas da criança e correu para socorrer a filha. Ao perguntar o porque ele estava fazendo aquilo ele afirmou que era porque a mãe dela não dava conta dele. 

A criança contou à mãe e aos policiais que gravaram com a câmera de ação da PM que o "avô" tinha passado a mão nas "suas partes íntimas" (SIC). 

O homem foi encaminhado a Central de Plantão Policial onde ficou sob responsabilidade do delegado de plantão que tomou os depoimentos, do suspeito, da vítima e de sua mãe.



Oferecimento:
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp