15/05/2020 às 09h17min - Atualizada em 15/05/2020 às 09h17min

​Grave acidente deixa uma morte na BR 282 em Ponte Serrada

A violenta colisão entre um caminhão e um carro de passeio tirou a vida de Paulo Urbano, Bombeiro Comunitário e morador de Ponte Serrada

Rodrigo André Pompermayer
Um acidente envolvendo um caminhão Scania e um veículo de passeio Gol, resultou na morte de Paulo Urbano com 28 anos e fez outra pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (15) na BR282 próximo ao Posto Ligeirinho em Ponte Serrada (SC). O condutor do caminhão não se feriu.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 7h30 desta sexta-feira para atender um acidente de trânsito tipo colisão frontal. No local as equipes encontraram um onde encontraram um caminhão Scania / G380 com placas MLD-7099 de São João do Oeste (SC) que seu condutor não teve ferimentos que se envolveu em colisão frontal com o veículo VW / Gol que seu condutor não resistiu a violência do impacto e morreu no local.

A polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez o registro do acidente de trânsito com morte. O IGP e IML foram acionados e procederam com Perícia e recolhimento do corpo para posterior liberação para sepultamento pelos familiares.




Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp