16/05/2020 às 11h48min - Atualizada em 16/05/2020 às 11h48min

Mercado é arrombado na madrugada de sexta-feira e dupla é presa em flagrante

A dupla foi presa depois de arrombar e furtar dinheiro de um mercado na rua Sete de Setembro em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: PMSC
Um tradicional mercado localizado na rua Sete de Setembro esquina com a rua Granada no bairro Presidente Médici em Chapecó (SC) na madrugada deste sábado (16). A dupla, um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos participaram da ação frustrada pela vigilância de uma empresa privada que presta serviço para o estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi acionada a poucos minutos das 3h da madrugada deste sábado para atender uma ocorrência de arrombamento e furto em estabelecimento comercial. Com informações repassadas pelo funcionário da empresa de vigilância, os dois suspeitos foram abordados por vigilantes na esquina das ruas Rio de Janeiro com Oswaldo Aranha, também no bairro Presidente Médici.

Chegando no local foi encontrado com os suspeitos a importância de R$197,30, uma chave de fenda, um cartão de vale alimentação. Durante a conversa com os suspeitos, eles indicaram o local onde abandonaram uma embalagem de madeira onde estava o dinheiro furtado. No mercado, o vidro ao lado da porta estava quebrado, por onde os suspeitos entraram no estabelecimento.

Os dois envolvidos de 17 e 20 anos que não tiveram seus nomes divulgados, juntamente com o material recuperado, foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão.
















Oferecimento:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp