26/05/2020 às 10h47min - Atualizada em 26/05/2020 às 10h47min

Vacina nacional ou importada, qual a melhor para meu amigo de 4 patas?

Vacinas importadas tem maior eficiência na imunização do seu amigo de 4 patas

Rodrigo André Pompermayer
Assim como nós, crianças, jovens e adultos, os nossos amigos de 4 patas também tem a necessidade de imunizações ao longo da vida. Qual vacina, nacional ou importada, quando e onde devemos optar por procurar orientações sobre a saúde de nossos animais?

Quando se trata de saúde animal, assim como a nossa, devemos ter uma atenção especial em relação a vacinação, há duas opções de vacinas, as nacionais e as importadas esta última que é  classificada como vacina ética, já que somente podem ser comercializadas e ministrada por um médico veterinário dentro do acondicionamento correto proporcionando a alta qualidade desde sua fabricação. A vacina nacional diferentemente da importada, geralmente é comercializada e aplicada em agropecuárias ou aviários podendo haver seu acondicionamento incorreto alterando suas propriedades e normalmente aplicada sem maior investigação sobre as condições e saúde do cão ou gato.

O ato de vacinar seu amigo de 4 patas não é apenas em aplicar uma injeção, o acompanhamento pelo veterinário, que é um profissional capacitado e habilitado para tal, deve ser feito sempre que seu cão ou gato apresentar qualquer alteração de saúde e para evitar maiores problemas, consultar periódicas devem ser feitas para exames clínicos de rotina e atualizar anualmente a carteira de vacinação conforme o calendário abaixo.



A Amora Silvestre Tratamento Animal tem uma veterinária em tempo integral com toda a estrutura necessária para avaliar e imunizar seu amigo de 4 patas com todos os ambientes monitorados por imagens garantindo que seu pet sempre será bem atendido.

Entre em contato marque uma consulta pelo 49 99171-9100 e aproveite para colocar em dia a carteira de vacinação. Estamos na rua Sete de Setembro, 1571 no bairro Presidente Médici em Chapecó, bem próximo à Praça da Liberdade.


Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp