27/05/2020 às 16h45min - Atualizada em 27/05/2020 às 16h45min

Dois homens são presos e mais de 50kg de maconha são apreendidos pela PRF e PM em Chapecó

Após o acompanhamento por parte da PRF e com ação conjunta com a PM, mais de 50kg de maconha foram apreendidos em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: PMSC
Dois homens presos, dois veículos e R$747,00 em dinheiro e mais de 50 kg de maconha aprendidos foi o saldo de uma ação em conjunto da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em Chapecó (SC) no início da tarde desta quarta-feira (27).

Guarnições da  Polícia Rodoviária Federal – PRF ao ver dois veículos seguindo pela BR-282 em atitude suspeita, prosseguiram o acompanhamento a distância até a BR-480 em Chapecó, no caminho entraram em contato com a Polícia Militar que realizou a abordagem de dois veículos, Um VW / Polo com placas de Passo Fundo (RS)e um Ford / Focus com placas de Carlos Barbosa (RS) e seus respectivos condutores. Durante vistoria nos veículo, foi encontrado no porta malas do Polo 50,4 kg de maconha em diversos tabletes, o condutor de 24 anos que não teve seu nome divulgado, afirmou que estava fazendo o transporte mas não disse de onde vinha e nem para onde ia, com ele foi apreendido R$747,00 em dinheiro. ele possui passagens por tráfico de drogas, homicídio, receptação e porte ilegal de arma.

O Condutor de 35 anos do outro veículo abordado, Focus, negou qualquer participação porém, não soube responder o que estava fazendo pela região e também foi encaminhado a Central de Plantão Policial juntamente com os veículos apreendidos, dinheiro, o condutor do outro veículo e a maconha onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão que instaurará o inquérito policial.



Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp