31/05/2020 às 10h06min - Atualizada em 31/05/2020 às 10h06min

Incêndio consome material reciclável de Associação de Catadores no bairro Bom Pastor em Chapecó

O incêndio teve início na madrugada deste domingo e consumiu equipamentos e materiais recicláveis da Associação de Recicladores

Rodrigo André Pompermayer
Fotos: Rodrigo André pompermayer / Factus News
Um incêndio de origem duvidosa consumiu materiais reciclados em um barracão onde funcionava uma seleção e reciclagem de materiais localizada na rua Aurélio João Turatti no bairro Bom Pastor em Chapecó. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (31) e não houve feridos.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h da madrugada de domingo para atender uma ocorrência de incêndio em um barracão de 260m2 de seleção e reciclagem de materiais. Chegando no local o fogo já estava consumindo o material altamente inflamável e o maquinário. Os trabalhos dos Bombeiros duraram cerca de três horas e foi necessária a tulização de uma retroescavadeira para revirar e retirar parte do material do local.

A reportagem do Factus News conversou com um representante da Associação de Recicladores que afirmou que o fogo começou no local onde estavam os fardos de materiais já processados que fica próximo ao muro do local, disse também que o incêndio iniciou de forma estranha por volta das 4h30 e que não havia nada que pudesse servir de início a não ser que tenham ateado fogo de forma criminosa.









Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp