03/06/2020 às 19h54min - Atualizada em 03/06/2020 às 19h54min

​Machão de cozinha descumpre medida protetiva, ateia fogo em carro e casa da ex, vai pro bar beber e é preso pela PM

Foram duas investidas do homem que resultaram na sua prisão por descumprimento de medida protetiva após atear fogo no carro da ex companheira e ir beber em um bar próximo

Rodrigo André Pompermayer
Um homem violento que não aceitou a separação foi preso na tarde desta quarta-feira (3) após descumprir medida protetiva com ex companheira, ameaçar, atear fogo no veículo e na casa da vítima. Depois de seus atos foi para um bar beber onde foi preso pela Polícia Militar.

A tarde de quarta-feira movimentou a área leste da cidade de Chapecó (SC) quando a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na rua Heitor Villa Lobos no bairro Presidente Médici, em que um homem de 60 anos foi até a residência de sua ex companheira e a ameaçou saindo em seguida, não sendo localizado pela guarnição que atendeu a ocorrência. Algum tempo depois, o homem retornou à residência de sua ex companheira e ateou fogo no veículo da vítima, um Peugeot 206 SW com placas de Chapecó que estava estacionado na garagem, que acabou se alastrando para a residência. O corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou no local iniciando os trabalhos para conter as chamas que já haviam consumido o veículo e em parte da residência.

Em contato com a vítima, uma mulher de 54 anos, relatou que após a saída da guarnição que atendeu a ocorrência anterior de descumprimento de medida protetiva, seu ex companheiro retornou à casa e ateou fogo no veículo saindo em seguida. Informações foram colhidas no local e buscas foram realizadas localizando o suspeito bebendo em um bar próximo ao local dos fatos onde foi preso.

O suspeito de 60 anos que não teve seu nome divulgado foi encaminhado à Central de Plantão Policial onde ficou sob responsabilidade do delegado de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante. O suspeito possui outras passagens policiais por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a mesma vítima.


O Corpo de Bombeiros ainda prestou atendimento a uma idosa que no tumulto do incêndio acabou por cair e teve ferimentos no tornozelo e algumas escoriações em joelho, cotovelo e rosto sendo encaminhada ao Hospital Regional do Oeste.


Oferecimento:


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp