10/07/2020 às 09h37min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h37min

Homem foge de delegacia após ser preso pela PM por descumprimento de medida protetiva e é recapturado

O machão de cozinha deu trabalho para a Polícia Militar e novamente preso após fugir da Delegacia em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer
Um homem de 33 anos deu trabalho para a Polícia Militar em Chapecó nesta quinta-feira (9), primeiro foi preso por descumprimento de medida protetiva e depois de preso e entregue na Central de Plantão Policial, o homem que não teve sua identidade divulgada, conseguiu fugir e a PM novamente entrou em ação e conseguiu prender o fujão após buscas.

A confusão iniciou com o atendimento de uma ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em uma residência na rua Maringá no bairro Boa Vista em Chapecó. Onde o filho da vítima de posse de uma faca a ameaçava, ele estava em visível estado de embriaguez e agia com violência danificando o carro da vítima. Durante o atendimento da ocorrência foi necessário o uso progressivo da força para algemar, coloca-lo na viatura para a condução para a delegacia com o apoio de outa guarnição.

Já na delegacia após realizada a entrega do suspeito e durante a finalização dos procedimentos, uma pessoa que passava pela rua, viu um homem com a algema em uma das mãos saindo pela parte de trás da delegacia e informou a guarnição que estava atendendo a ocorrência que, ao solicitar a um agente de policia civil para que verificasse se o homem estava no local que havia sido deixado, o mesmo não o encontrou e as buscas iniciaram.

Após três horas após a confirmação da fuga do suspeito e durante buscas ele foi encontrado após a verificação de uma denuncia realizada pela central 190, de que um homem com uma algema em uma das mãos e com as mesmas características, circulava pela rua Quatorze de Agosto no bairro Passo dos Fortes, próximo a um mercado. Durante a verificação o homem foi localizado na rua Oswaldo Aranha onde ao ver a viatura correu sendo acompanhado e preso no pátio de uma residência na mesma rua, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização com o uso progressivo da força devido a resistência.

Novamente o suspeito foi entregue na Central de Plantão Policial – CPP, onde foi finalizado os procedimentos e permaneceu a disposição do Delegado de Plantão. Policiais Civis também participaram das buscas.

O suspeito teve o pedido de prisão preventiva decretado ao judiciário e foi recolhido ao presidio.


Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp