12/07/2020 às 18h00min - Atualizada em 12/07/2020 às 18h00min

Ação integrada das forças policiais apreende 140kg de maconha, uma adolescente e prende um homem em Chapecó

A rápida ação das forças policiais não deu chance de fuga, a venda da droga geraria mais de 100 mil aos traficantes

Rodrigo André Pompermayer
fotos: Saer / PMSC
Uma ocorrência movimentou Chapecó (SC) na tarde deste domingo (12) onde uma pessoa foi presa e cerca de 140kg de maconha e uma adolescente foram apreendidos na rua Nilso Braun, no bairro Parque das Palmeiras, após acompanhamento da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal com apoio do helicóptero do Saer.

A ocorrência que culminou na abordagem de um veículo GM / Ônix com placas de Chapecó  pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, e na prisão do condutor I.de C. M. com 18 anos e a apreensão da sua namorada, a adolescente N.de.O.S com 16 anos, também teve a participação das guarnições da Rocam, Polícia Rodoviária Federal por terra e pelo ar com a aeronave do Saer.

Durante entrevista ao condutor do veículo, o mesmo afirmou que estava transportando cerca de 150kg de maconha, após a revista ao veículo foram encontrados em torno de 155 tabletes que totalizaram 140 kg da droga, que foram entregues na Central de Plantão Policial – CPP onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão, juntamente com a droga, o veículo que não há registro de furto / roubo, o condutor e a adolescente também foram encaminhados.


Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp