14/07/2020 às 22h37min - Atualizada em 14/07/2020 às 22h37min

PM cumpre mandado de prisão em Chapecó contra homem suspeito de cometimento de homicídio em Florianópolis

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito responde por homicídio contra Rodrigo Damasceno ocorrido em Florianópolis

Rodrigo André Pompermayer
Um homem de 44 anos, natural de Maravilha (SC) foi preso em Chapecó, na tarde desta terça-feira em uma borracharia na Linha São Pedro B, área leste de Chapecó (SC). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Florianópolis.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h, para verificar uma denúncia de que um foragido da justiça com apelido de "Burro Preto", estaria em uma borracharia no interior do município. O suspeito que estava vestindo calça jeans e moleton verde escuro, estava sentado em frente ao estabelecimento. No local, o homem foi abordado e durante as consultas ao sistema, foi identificado V. M. que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio contra Rodrigo Damasceno ocorrido em 14 de janeiro de 2018 no bairro Ingleses em Florianópolis (SC), em que a vítima foi morta a facadas.

O crime do homicídio contra Rodrigo é respondido por três suspeitos, sendo que um deles já se encontra preso e tem julgamento marcado para o dia 13 de agosto de 2020 às 13h na Sala do Tribunal do Juris da Comarca de Florianópolis. Os outros dois acusados, um preso hoje e outro ainda foragido, tiveram a suspensão do ato processual com o objetivo de impedir a prescrição até que os réus sejam julgados.

O homem preso em Chapecó, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.


Oferecimento:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp